Quem sou eu

Minha foto
Presidente Prudente, São Paulo, Brazil
Uma pessoa que está sempre pensando numa vida melhor no futuro porém sem esquecer das coisas boas do passado, como por exemplo as músicas! DJ na cidade de Presidente Prudente na década de 1990, hoje atuando nesse ramo na area do som gospel, pretendo compartilhar canções inesquecíveis que fizeram história em algum lugar do passado. Seja bem vindo ficarei satisfeita em ter sua companhia durante essas viagens!

sábado, 28 de junho de 2014

"Óculos" - Paralamas do Sucesso!



Muita gente acha que a banda “Os Paralamas do Sucesso” é brasiliense, mas na verdade a banda foi formada no Rio de Janeiro por Herbert Viana e Bi – apesar dos dois realmente serem de Brasília.
Mais precisamente no ano de 1984 lançaram o álbum “O passo do Lui” com muuuito rock nacional de excelente qualidade! Tinha oito anos de idade quando a música “Óculos” estourou nas paradas de sucesso... A música tocava o tempo todo nas rádios e são uma daquelas que ficam em nossas cabeças.

Apesar de um trágico acidente em 2001 que resultou na morte da esposa de Herbert, a banda conseguiu se reerguer – ainda bem! Num Brasil com muita música imbecil disfarçada de “cultura” tocando por aí ainda restam alguns vestígios de que nosso país um dia foi celeiro de grandes artistas do Rock.



Confiram o clipe da música “Óculos” no link abaixo – uma, entre tantas outras músicas boas desse grupo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário