Quem sou eu

Minha foto
Presidente Prudente, São Paulo, Brazil
Uma pessoa que está sempre pensando numa vida melhor no futuro porém sem esquecer das coisas boas do passado, como por exemplo as músicas! DJ na cidade de Presidente Prudente na década de 1990, hoje atuando nesse ramo na area do som gospel, pretendo compartilhar canções inesquecíveis que fizeram história em algum lugar do passado. Seja bem vindo ficarei satisfeita em ter sua companhia durante essas viagens!

domingo, 27 de julho de 2014

C & C Music Factory - Everybody dance now



C&C Music Factory foi uma dupla integrada por Robert Clivillés e David B. Cole, na década de 1990, conhecida por seu ritmo dance contagiante. Suas músicas foram muuuito tocadas por D.J.s da época e são até hoje obrigatórias em qualquer boa festa flash back que se preze... “Gonna Make Sweat” – mais conhecida por seu refrão “Everybody dance now” é a música que destaco hoje por aqui (sugestão de um amigo meu de longa data, o José Eduardo Rodrigues Silva, o “DU”). Nessa música houve a participação especial de Martha Wash e do rapper Freedom Willians.  






Infelizmente não há possibilidade de volta dessa dupla, pois David B. Cole faleceu em janeiro de 1995 por complicações em seu sistema imunológico, consequência da AIDS. Seu parceiro de dupla continuou algum tempo depois a utilizar o termo “C&C” sozinho, mas... A verdade é que o sucesso realmente desapareceu do mapa pra eles.

Fica a saudade das músicas e daquele tempo... Confira:

 










2 comentários: