Quem sou eu

Minha foto
Presidente Prudente, São Paulo, Brazil
Uma pessoa que está sempre pensando numa vida melhor no futuro porém sem esquecer das coisas boas do passado, como por exemplo as músicas! DJ na cidade de Presidente Prudente na década de 1990, hoje atuando nesse ramo na area do som gospel, pretendo compartilhar canções inesquecíveis que fizeram história em algum lugar do passado. Seja bem vindo ficarei satisfeita em ter sua companhia durante essas viagens!

terça-feira, 1 de julho de 2014

STOP! – Erasure




Olá amigos admiradores de músicas boas! O que posto hoje aqui no Blog “Só as Véias” é, com certeza, uma das minhas músicas mais preferidas de todos os tempos!

Lembro-me de ter ouvido muito a música “Stop!” por volta de 1990, mas na verdade ela foi lançada pela dupla inglesa “Erasure” em 1988 – naquela época não tinha Internet e as coisas chegavam por aqui muuuito tempo depois!




O fato é que a música me lembra uma época em que o sonho de ser uma D.J. era muito distante o que, mais tarde, acabou se tornando realidade. A música ainda inspira muitos D.J.s até hoje, principalmente os mais saudosistas como eu.

A música é booooa demais! Confiram no link abaixo a versão preferida dos D.J.s: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário