Quem sou eu

Minha foto
Presidente Prudente, São Paulo, Brazil
Uma pessoa que está sempre pensando numa vida melhor no futuro porém sem esquecer das coisas boas do passado, como por exemplo as músicas! DJ na cidade de Presidente Prudente na década de 1990, hoje atuando nesse ramo na area do som gospel, pretendo compartilhar canções inesquecíveis que fizeram história em algum lugar do passado. Seja bem vindo ficarei satisfeita em ter sua companhia durante essas viagens!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

"The Sign" - Ace of Base



O grupo sueco “Ace of Base” formado na década de 1990 é outro exemplo de música boa e que nunca sai de moda! De seus integrantes, três são irmãos – Jonas Berggren (Joker), Malin Sofia Katarina Berggren (Linn), Jenny Cecilia Berggren e o amigo do trio Gunnar Ekberg (Buddha).

Por incrível que pareça eles primeiramente fizeram sucesso na Dinamarca e na Alemanha já que alguns produtores de seu país não viam grande potencial no grupo, obrigando-os, portanto, a buscar novos ares para engatar o trabalho.

Ainda bem que eles não desistiram galera!!! O grupo é responsável por música de excelente qualidade, de ritmo contagiante e, além de tudo, os integrantes são lindos!



Posso destacar vááááárioosss sucessos: “Happy Nation”, “All That She Wants”, “Beautiful Life”, “Never Gonna Say I’m Sorry”, mas… o meu destaque em particular vai para a música “The Sign” – esse é o sinal de que, musica boa não é esquecida e sempre lembrada!

Confiram o clipe na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário