Quem sou eu

Minha foto
Presidente Prudente, São Paulo, Brazil
Uma pessoa que está sempre pensando numa vida melhor no futuro porém sem esquecer das coisas boas do passado, como por exemplo as músicas! DJ na cidade de Presidente Prudente na década de 1990, hoje atuando nesse ramo na area do som gospel, pretendo compartilhar canções inesquecíveis que fizeram história em algum lugar do passado. Seja bem vindo ficarei satisfeita em ter sua companhia durante essas viagens!

domingo, 19 de outubro de 2014

Just Like The Wind – Tony Garcia



Essa é dos bons tempos do Funk, que, aliás, me desculpem os cantores atuais, mas esse sim era um Funk de boa qualidade! Os DJs da época (como eu) se lembram com muita saudade desse tempo.

O sucesso de hoje é do cantor Porto-riquenho Tony Garcia que arrebentou nas pistas de dança no estilo Freestyle (ou Funk Melody). “Just like the Wind” foi um dos sucessos mais tocados e assim como outros cantores, como Cynthia, Stevie B, Company B entre outros mais (que merecem um post nesse blog cada um), Tony Garcia é até hoje uma fonte de inspiração para grupos musicais e de dança que tentam preservar a raiz desse estilo.




Além de “Just like the Wind”, o cantor foi responsável por outros sucessos que tocaram muito nas pistas de dança daquela época, como “Another night” e “Take me in your arms” (mais conhecida na voz de Lil Suzy). Atualmente Tony Garcia trabalha como produtor musical de artistas do gênero.

Segue o link com um vídeo muito bem feito já com a tradução da música – aliás, parabéns ao autor do vídeo, ficou muito bom!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário